maio 10, 2025 Destaque, Morte 569
O humorista Jaison da Silva, conhecido popularmente como Madruguinha do Brasil, morreu na noite de ontem, aos 62 anos, de infarto.
A informação foi confirmada pelos administradores das redes sociais do artista. “Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jaison, famoso Madruguinha, veio a óbito nessa noite. Ele teve um ataque fulminante”, comunicou o perfil de humorista, que era sósia do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves.
O SBT, que tinha Madruguinha em seu casting como integrante do programa The Noite, publicou uma nota de pesar. O programa comandado por Danilo Gentili irá homenagear o artista na próxima segunda-feira (12).
Jaison da Silva era morador da cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. O artista continua mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram e dividia fotos e vídeos de seu trabalho como sósia do Seu Madruga.
Ao “Jornal de Jundiaí”, Madruguinha contou que recebeu o apelido de um amigo e decidiu se caracterizar como o famoso personagem do seriado “Chaves”. “Ele sempre dizia que eu era idêntico ao personagem. No início não gostei, fiquei bravo! Mas percebi que a galera curtiu e me acostumei”, disse.
A repercussão da caracterização, segundo Jaison, chegou até Danilo Gentili, que passou a chamá-lo para participar do The Noite. Assim, ele teve a oportunidade de conhecer outros artistas que sobrevivem de apresentações como sósias.
Ainda na entrevista, Jaison dividiu que chegou a trocar mensagens até mesmo com Esteban Valdés, o filho de Ramón Valdés, interprete do Seu Madruga. “Trocamos mensagens pelas redes sociais. Ele me diz que sou idêntico ao seu pai! Para mim é uma honra.”
ago 15, 2025
ago 15, 2025
ago 13, 2025
ago 13, 2025