jun 27, 2016 Curiosidade, Destaque 2000
Uma mulher de 37 anos, casada, resolveu fazer programa para faturar uma “renda extra”, mas foi surpreendida durante um dos seus atendimentos. Ela deu de cara com o próprio marido, então “cliente”, e sofreu um infarto na mesma hora. O caso aconteceu em Birigui, no interior de São Paulo. De acordo com o site da […]
Uma mulher de 37 anos, casada, resolveu fazer programa para faturar uma “renda extra”, mas foi surpreendida durante um dos seus atendimentos. Ela deu de cara com o próprio marido, então “cliente”, e sofreu um infarto na mesma hora. O caso aconteceu em Birigui, no interior de São Paulo.
De acordo com o site da RedeTV, com informações do “Jornal da Franca”, o marido desconfiou dela e decidiu investigar o computador da mulher, descobrindo os “encontros”. Depois disso ele resolveu agendar um programa, que foi marcado na casa de uma amiga da esposa.
Após a parada cardíaca, a moça foi encaminhada para a Santa Casa de Birigui. A mulher ficou internada por dois dias e recebeu alta depois. Ela sofreu um princípio de infarto.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024