out 06, 2015 Destaque, Política 979
247 – Líderes do movimento golpista contra o governo Dilma Rousseff no Congresso planejam levar às ruas um ‘impeachômetro’ para pressionar a saída da petista. A intenção é mobilizar a população assim que terminar o julgamento das contas do governo no TCU (Tribunal de Contas da União). A estratégia, segundo reportagem de Daniela Lima, “inclui […]
247 – Líderes do movimento golpista contra o governo Dilma Rousseff no Congresso planejam levar às ruas um ‘impeachômetro’ para pressionar a saída da petista. A intenção é mobilizar a população assim que terminar o julgamento das contas do governo no TCU (Tribunal de Contas da União).
A estratégia, segundo reportagem de Daniela Lima, “inclui a montagem de acampamentos na porta das casas de deputados contrários ao afastamento de Dilma e até a construção de um placar, nas principais capitais do país, que serviria de termômetro para a sociedade acompanhar a evolução dos votos de deputados contra e a favor do impeachment”.
A ideia usa como referência “impostômetro”, painel luminoso da Associação Comercial de São Paulo que registra diariamente os valores arrecadados em impostos pelo governo federal.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024