nov 01, 2021 Geral 304
No processo de construção da chapa governista para 2022, Veneziano errou tanto que seria mais fácil comentar apenas onde ele acertou. Mas vamos aos erros. Primeiro, pressionou o governador João Azevedo para tomar uma decisão antecipada em favor da esposa Ana Cláudia para a vaga de vice-governadora. Segundo uma fonte do governo, outro erro de […]
No processo de construção da chapa governista para 2022, Veneziano errou tanto que seria mais fácil comentar apenas onde ele acertou. Mas vamos aos erros.
Primeiro, pressionou o governador João Azevedo para tomar uma decisão antecipada em favor da esposa Ana Cláudia para a vaga de vice-governadora.
Segundo uma fonte do governo, outro erro de Veneziano foi aquele encontro político com Cássio Cunha Lima. O governo não gostou. Nem Romero Rodrigues, adversário local de Veneziano. Foi a partir daí que Romero começou a procurar um novo caminho.
Em seguida, Veneziano se encontrou com o oposicionista Luciano Cartaxo, e também sinalizou para Ricardo Coutinho, adversário declarado do governador João Azevedo.
E antes de sondar sua candidatura junto a Lula, Veneziano já tinha procurado deputados da base de João para tratar do assunto.
Deu no que deu. Como o governador não é besta, juntou os pontos e se antecipou.
ago 03, 2025
jun 05, 2025
maio 12, 2025
maio 05, 2025
No momento sem transmissão