out 01, 2015 Destaque, Política 1226
A sempre polêmica ex-primeira dama, Pâmela Bório, diz sempre sofrer censura, mas mesmo assim ela sempre abre o verbo nas redes sociais. A jornalista publicou na sua conta do Instagram uma nota de apoio a Ana Gaudêncio e os jornalistas do programa Os Intrometidos. O caso refere-se aos processos judiciais movidos pelo governador Ricardo Coutinho […]
A sempre polêmica ex-primeira dama, Pâmela Bório, diz sempre sofrer censura, mas mesmo assim ela sempre abre o verbo nas redes sociais.
A jornalista publicou na sua conta do Instagram uma nota de apoio a Ana Gaudêncio e os jornalistas do programa Os Intrometidos.
O caso refere-se aos processos judiciais movidos pelo governador Ricardo Coutinho contra a loira que publicou vários vídeos denegrindo a imagem do governador (em um deles a loira dizia que Ricardo Coutinho era “Hitler”) e ao jornalista Gilvan Freire, que chamou RC de “psicopata” durante o programa Os Intrometidos.
Em uma resposta a um dos comentário que a incentivava a seguir a carreira de comentarista política Pâmela declina, mas apresenta um nome para a função: “Nunca trabalhei como comentarista, nem em editoria política – não é o meu forte, nem o meu desejo. Mas já participei como fonte. Creio que a Ana deveria ir, pense em uma paraibana arretada!”, indica ela.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024