maio 04, 2015 Jornalismo, TV 1404
Um dia após o verdadeiro massacre comandado pela Polícia Militar contra professores que se manifestavam no Paraná, a jornalista Rachel Sheherazade publicou em sua página no Facebook o vídeo de uma reportagem que afirma que black blocs organizaram e se infiltraram na manifestação, protagonizando a “confusão”. “BLACK BLOCS – PARANÁ !!!”, escreveu a jornalista, junto […]
Um dia após o verdadeiro massacre comandado pela Polícia Militar contra professores que se manifestavam no Paraná, a jornalista Rachel Sheherazade publicou em sua página no Facebook o vídeo de uma reportagem que afirma que black blocs organizaram e se infiltraram na manifestação, protagonizando a “confusão”.
“BLACK BLOCS – PARANÁ !!!”, escreveu a jornalista, junto ao vídeo. Outro post seu “denuncia” que a líder do movimento dos professores no Paraná é “PETISTA”. Ela publica a foto da Professora Marlei quando se candidatou ao cargo de deputada federal pelo PT do Paraná no ano passado. Marlei não foi eleita.
Mesmo sendo jornalista, Sheherazade ignora o fato de que repórteres também se feriram no episódio de quarta-feira. E também que mais de 200 manifestantes saíram feridos, de um lado, contra cerca de 20 policiais, de outro, de acordo com a PM. Um cinegrafista chegou a ser mordido por um pitbull da corporação.
A apresentadora tenta justificar, com os posts, a violência dos policiais do governador Beto Richa (PSDB) com uma notícia que reverbera o discurso do próprio tucano, de que seria uma ação contra black blocs. E ainda pelo fato de que a líder do sindicato dos professores é filiada ao PT.
Paraná 247
mar 15, 2025
mar 10, 2025
fev 21, 2025
fev 14, 2025