mar 12, 2024 Destaque, João Pessoa, Polícia 915
Homem foi preso em flagrante após o crime e está detido na Central de Polícia de João Pessoa desde a manhã desta terça-feira (12). O policial militar aposentado, de 80 anos, suspeito de matar um professor de matemática em frente a escola que trabalhava, em João Pessoa, vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13). A […]
Homem foi preso em flagrante após o crime e está detido na Central de Polícia de João Pessoa desde a manhã desta terça-feira (12).
O policial militar aposentado, de 80 anos, suspeito de matar um professor de matemática em frente a escola que trabalhava, em João Pessoa, vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça à Rádio Correio 98 FM.
O homem foi preso na manhã desta terça-feira (12), após disparar tiros contra Lucier Brito, de 49 anos. Ele chegava na escola onde trabalhava acompanhado da filha, de 13 anos, quando aconteceu o crime.
O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia.