abr 18, 2017 Destaque, Famosos 1061
A poucos meses do 20º aniversário da morte da princesa Diana em um acidente de carro em Paris, príncipe Harry revelou ter procurado ajuda psicológica após enfrentar dois anos de “caos total” pela perda da mãe. Harry, que tinha apenas 12 anos na época, quebrou o silêncio sobre seus sentimentos e problemas psicológicos. Ainda que, […]
A poucos meses do 20º aniversário da morte da princesa Diana em um acidente de carro em Paris, príncipe Harry revelou ter procurado ajuda psicológica após enfrentar dois anos de “caos total” pela perda da mãe. Harry, que tinha apenas 12 anos na época, quebrou o silêncio sobre seus sentimentos e problemas psicológicos.
Ainda que, de acordo com ele, o irmão, príncipe William, tenha persuadi-lo a expor o que sentia, Harry conta como começou a expressar suas aflições aos 28 anos quando estava “a ponto de socar alguém” e enfrentando ansiedade em compromissos da família real. Além disso, ter uma vida pública contribuiu para a sensação de estar “muito próximo de ter um ataque nervoso em diversas situações”.
“Eu não podia encostar na ferida”, ele disse em entrevista ao jornal britânico “The Telegraph”. “Eu não sabia o que estava de errado comigo”, acrescentou Harry, hoje com 32 anos.
ago 30, 2025
ago 28, 2025
ago 28, 2025
ago 27, 2025