nov 26, 2015 João Pessoa, Política 1346
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), preferiu não falar sobre a possibilidade de procurar o PMDB para uma aliança em 2016, mesmo com a presença do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) na posse dos novos secretários da Saúde da Capital nesta segunda-feira (23). Ao comentar o fato, o gestor lembrou que Paulino é próximo […]
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), preferiu não falar sobre a possibilidade de procurar o PMDB para uma aliança em 2016, mesmo com a presença do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) na posse dos novos secretários da Saúde da Capital nesta segunda-feira (23). Ao comentar o fato, o gestor lembrou que Paulino é próximo da nova secretária de Saúde Aleuda Nágila e do adjunto José Maria de França – que foi secretário de Saúde no governo do peemedebista – e que possui uma boa relação com ele.
– Foi um gesto importante de reconhecimento ao trabalho dos dois profissionais que vêm a compor a Saúde de João Pessoa. Roberto Paulino sempre foi uma pessoa de diálogo e de bom trato, então foi importante a presença dele aqui.
Apesar disso, o prefeito afirmou que não houve relação com suas escolhas e que elas seguiram critérios técnicos, além disso, acrescentou que as discussões políticas só serão feitas no próximo ano.
– Politicamente não temos nada que possa ser acrescentado no momento, como esse que é de trabalho, melhoria da qualidade do município, é importante ter o apoio de pessoas que acreditam no potencial de quem está assumindo a secretaria.
out 21, 2024
out 21, 2024
out 21, 2024
out 21, 2024