set 12, 2017 Destaque, Governo do Estado, Justiça 1406
O governador Ricardo Coutinho decidiu processar a internauta Ana Nóbrega Gaudêncio, por ter postado em sua página no Facebook, vídeos com declarações críticas, especialmente em relação a sua questão judicial com a ex-primeira-dama, Pâmela Bório. Seu advogado acionou Ana em queixa-crime, com base nos Artigos nº 138, 139 e 145 do Código Penal. Já Ana […]

O governador Ricardo Coutinho decidiu processar a internauta Ana Nóbrega Gaudêncio, por ter postado em sua página no Facebook, vídeos com declarações críticas, especialmente em relação a sua questão judicial com a ex-primeira-dama, Pâmela Bório. Seu advogado acionou Ana em queixa-crime, com base nos Artigos nº 138, 139 e 145 do Código Penal.
Já Ana Nóbrega Gaudêncio publicou em seu Facebook, durante o feriadão, indagando o advogado Francisco Ferreira, contra os procedimentos adotados para a sua citação pela Justiça: “É ético de sua parte obter informações sobre o meu emprego e usar o meu âmbito de trabalho para ir junto com oficial de justiça no seu carro, fazer a intimação?”
O advogado, em sua petição, alega que Ana Nóbrega Gaudêncio publicou vídeos com “conteúdos depreciativos, revestindo-os de verdade relavante para a sociedade paraibana e quiça nacional, confundindo liberdade de expressão com invasão à privacidade, ferindo assim princípios constitucionais e direito de outros, deliberadamente, acusando-o de forma irresponsável, sorrateira, desonrosa e gratuita”

Fonte: Blog do Helder Moura
jan 01, 2026
jan 01, 2026
dez 30, 2025
dez 29, 2025
