dez 06, 2015 Destaque, Geral 1626
Record poderosa A gente fala, brinca, mas somos obrigados a reconhecer que a Record tem a força. Quem, senão ela, teria poderes de dar férias ao Moisés? Basta conferir Deram um descanso ao profeta agora, com o fim das gravações da novela, mas com ordens dele se reapresentar em março. Qual outra emissora chegaria a tanto? E, […]
Record poderosa
A gente fala, brinca, mas somos obrigados a reconhecer que a Record tem a força. Quem, senão ela, teria poderes de dar férias ao Moisés?
Basta conferir
Deram um descanso ao profeta agora, com o fim das gravações da novela, mas com ordens dele se reapresentar em março. Qual outra emissora chegaria a tanto? E, numa dessas, com as despesas pagas numa pousada à beira da praia, no Mar Vermelho. Vai voltar queimadão.
Sempre é tempo
Não é possível lembrar de um outro sucesso da Record do mesmo tamanho de “Os Dez Mandamentos”. Com toda certeza, na fase da igreja, não existiu nenhum.
Foi um trabalho de um conjunto de profissionais, entre eles, o pessoal que fez a sua assessoria de imprensa no Rio de Janeiro. Gente de valor. Mesmo sabendo que o destino deles estava traçado e seriam mandados embora no dia da exibição do último capítulo, ainda assim vestiram a camisa e foram até o fim.
A essas pessoas a homenagem desta coluna. Vocês foram demais.
Assim não dá
Aqui se reclama quando as emissoras transmitem futebol dos estúdios, mas somos obrigados a concordar que em determinados estádios é impossível trabalhar.
A Vila Belmiro, por exemplo, é uma vergonha. As cabines são ruins, não há segurança, não existem banheiros decentes e quem vai lá deve ir preparado porque os riscos são sempre muito grandes.
Por exemplo
O comentarista do SporTV, Juliano Belletti, agora no Santos e Palmeiras de quarta-feira, por muito pouco não foi agredido novamente por torcedores.
E não porque ele tenha dito alguma coisa, mesmo porque sempre foi equilibrado em suas análises, mas por ter jogado no São Paulo. Coisa de verdadeiros animais.
Direito de resposta – 1
Diante da estranheza da coluna, em nota publicada ontem, sobre a relação de finalistas ao prêmio da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, o seu presidente Luiz Ademar enviou nota à coluna esclarecendo alguns pontos.
O primeiro é que ele e alguns membros da sua diretoria já debateram, em mais de uma oportunidade, a possibilidade de não concorrerem.
Direito de resposta – 2
Mas a decisão da diretoria da Aceesp, segundo Ademar, é que havendo uma empresa que faz a auditoria, “AVSC, na eleição dos melhores do ano, se o voto é aberto ao público, se a parceria é entre duas marcas fortes (ACEESP e Ford), qual o motivo de retirarmos profissionais esportivos da disputa?”.
O que, de acordo com ele, explica o fato de estar concorrendo, além “de outros membros da diretoria”.
Respaldo
O e-mail do presidente da Aceesp é bastante longo e contém outros esclarecimentos, entendendo como normal a participação do narrador Luiz Roberto e o esclarecimento que apenas 300 associados votaram. Mostra ainda números da audiência da rádio Capital nas transmissões esportivas.
Tudo aqui democraticamente colocado. Mas esclarecimentos que, antes da coluna, devem ser apresentados a toda classe dos cronistas esportivos. O estranhamento aqui colocado é também o da grande maioria.
Lado a lado
Na premiação do Emmy, segunda-feira, em Nova York, as mesas da Globo e dos ingleses do Downton Abbey foram colocadas uma do lado da outra, permitindo perfeita integração entre os seus ocupantes.
Nudez da Maitê – 1
A Globo meio que se empolgou com a promessa da Maitê Proença ficar nua no “Extra Ordinários”, no SporTV, como homenagem à volta do Botafogo à elite do campeonato brasileiro.
Para colaborar nesse ensaio, vários dos seus diretores foram colocados à disposição da atriz.
Nudez da Maitê – 2
Maitê acabou escolhendo Mauro Fonseca Pinheiro Júnior para fazer a fotografia, profissional com bagagem no cinema e TV, e a diretora de cena Daniela Braga, sobrinha de Sonia Braga, que trabalhou nas séries “A Grande Família” e “Tapas & Beijos”.
O trabalho será mostrado ao público no programa deste domingo, 29, ao vivo. No sábado, Maitê vai acompanhar um jogo do clube, contra o América-MG, e existe a possibilidade de já rolar uma “preliminar” por ali, envolvendo os jogadores. De qualquer maneira, em qualquer lugar, já se garante um bom barulho. O roteiro do ensaio também terá assinatura da própria atriz.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024