abr 16, 2016 João Pessoa, Vereadores 1048
Um dia após a divulgação da carta de Nonato Bandeira (PPS) anunciando seu rompimento com Cartaxo (PSD), a vereadora Raíssa Lacerda correligionária do atual prefeito da capital teceu críticas. “A gestão garante obras que estão sendo concluídas semanalmente. Incomoda-se quem nunca chegou ao poder através do voto e os que atuam na calada dos bastidores […]
Um dia após a divulgação da carta de Nonato Bandeira (PPS) anunciando seu rompimento com Cartaxo (PSD), a vereadora Raíssa Lacerda correligionária do atual prefeito da capital teceu críticas.
“A gestão garante obras que estão sendo concluídas semanalmente. Incomoda-se quem nunca chegou ao poder através do voto e os que atuam na calada dos bastidores de forma egoísta, fria e calculista”, afirmou.
Em seu pronunciamento desta terça-feira (12), a vereadora rebateu as críticas do pré-candidato a prefeito Charliton Machado (PT), que estaria mencionando a vereadora em suas redes sociais.
“O que falar de um nome que se apresenta como solução para João Pessoa sem nenhuma proposta e tem mania de colocar que nunca foi político, é professor. Professora também sou, ele foi candidato a prefeito de Cuité e perdeu”, afirmou ela.
Lacerda disse desafiar o petista a apresentar propostas e criticou o partido. “Charliton ficou em último lugar em Cuité nas eleições. Sua cidade não lhe quis, e João Pessoa também não vai querer. Seus colegas estão na Papuda. Leve lanchinho e bolinho para os amigos. Seus companheiros de partido estão presos”.
com informações do Blog do Gordinho
ago 18, 2025
ago 15, 2025
ago 13, 2025
ago 12, 2025
No momento sem transmissão