ago 09, 2016 Destaque, Jornalismo 1457
A ginasta Daniele Hypólito respondeu o repórter do SporTV que a abordou logo após a apresentação do solo, na qual ela chegou a cair no chão. “Ao invés de ressaltarem as coisas boas, vocês só falam da queda”, criticou. “Você só fala da queda, não fala da trave”, disse Daniele reforçando o desempenho que teve […]
A ginasta Daniele Hypólito respondeu o repórter do SporTV que a abordou logo após a apresentação do solo, na qual ela chegou a cair no chão. “Ao invés de ressaltarem as coisas boas, vocês só falam da queda”, criticou. “Você só fala da queda, não fala da trave”, disse Daniele reforçando o desempenho que teve no aparelho. O “fora” de Daniele repercutiu no Twitter entre os internautas.
Daniele Hypólito, 31 anos, estreou nos Jogos Olímpicos Rio 2016 com coreografia que misturava as músicas Show das poderosas e Bang, da funkeira Anitta. Na sequência, a atleta desequilibrou no primeiro salto e caiu no último.
Ao finalizar a apresentação, ela pediu desculpas para o público. Nas redes sociais, o irmão e ginasta Diego Hypólito homenageou a atleta e a parabenizou. “Parabéns guerreira! Você não tem que pedir desculpas! Pois você se dedica diariamente há 27 anos consecutivos! Você me fez acreditar que a dedicação é uma vitória”, escreveu na legenda do Instagram.
A nota individual de Daniele foi 12.400. A equipe brasileira formada por Daniele, Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa e Lorrane dos Santos somou 174.054 pontos e garantiu vaga na final de grupos.
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024