maio 21, 2016 Campina Grande, Destaque, Governo do Estado 1093
Em entrevista à rádio Campina FM, o Governador Ricardo Coutinho afirmou que não tem pretensão de subir no palanque do PMDB. As declarações só fortalecem os rumores de rompimento entre PSB e PMDB e isso pode afetar diretamente o pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo. O governador demonstrou na entrevista uma postura mais incisiva, criticando a gestão […]
Em entrevista à rádio Campina FM, o Governador Ricardo Coutinho afirmou que não tem pretensão de subir no palanque do PMDB. As declarações só fortalecem os rumores de rompimento entre PSB e PMDB e isso pode afetar diretamente o pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo. O governador demonstrou na entrevista uma postura mais incisiva, criticando a gestão feita sem a participação popular.
Ricardo também destacou que o PMDB não age com lealdade lembrando que há mais de 30 peemedebistas ocupando cargos no governo. “Eu ofereci todos os espaços ao PMDB e eles agem como adversários”, afirmou.
Já em entrevista na tarde desta quarta-feira (18), Coutinho voltou a colocar o pré-candidato do PSB, Adriano Galdino, como alternativa com projeto reais em Campina Grande. Para ele, Adriano está conquistando adesão popular, o que mostra que política não deve ser feita somente por “caciques”.
– Em Campina Grande percebemos que na construção da política é dar um passo a mais. É mostrar alternativas como Adriano Galdino que apresenta um projeto com adesão popular e isso já está acontecendo com as plenárias da sua pré-candidatura. Política não pode ser feita somente pelos caciques. É preciso uma nova lógica política para uma cidade tão importante como Campina Grande – ressaltou.
Fonte: Campina FM
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024