abr 14, 2015 Destaque, Política 1582
O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, deu a primeira sinalização do incômodo dos opositores da presidente, em entrevista nesta segunda ao site da Veja. “Dilma perdeu aquilo que é essencial para quem governa. Ela perdeu credibilidade e autoridade ao ponto de hoje estar sujeita a uma notória “levydependência”. Dilma contraria até mesmo a própria […]
O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, deu a primeira sinalização do incômodo dos opositores da presidente, em entrevista nesta segunda ao site da Veja. “Dilma perdeu aquilo que é essencial para quem governa. Ela perdeu credibilidade e autoridade ao ponto de hoje estar sujeita a uma notória “levydependência”. Dilma contraria até mesmo a própria natureza: é criticada por ele mas ao mesmo tempo sai em defesa dele.
Isso porque a cota de bronca pública já está esgotada. Daqui a pouco o Joaquim Levy entrega o boné e não sobra nada. O governo está pendurado no CPF do ministro da Fazenda. Ele é o fiador. É impressionante como um país do nosso tamanho depende do CPF da pessoa física de um ministro, já que o CNPJ do governo está no Serasa, no Cadin, em todo cadastro negativo”, numa declaração acima do tom.
ago 19, 2025
ago 18, 2025
ago 18, 2025
ago 18, 2025
No momento sem transmissão