abr 18, 2016 Política 867
Na manhã deste sábado, mais uma vez o vice-presidente Michel Temer sentou-se antecipadamente na cadeira de presidente da República. “Leio hoje nos jornais as acusações de que acabarei com o bolsa família. Falso. Mentira rasteira. Manterei todos programas sociais”, disse ele, no Twitter, antes mesmo da votação deste domingo no Congtresso. A resposta veio rápida […]
Na manhã deste sábado, mais uma vez o vice-presidente Michel Temer sentou-se antecipadamente na cadeira de presidente da República.
“Leio hoje nos jornais as acusações de que acabarei com o bolsa família. Falso. Mentira rasteira. Manterei todos programas sociais”, disse ele, no Twitter, antes mesmo da votação deste domingo no Congtresso.
A resposta veio rápida do deputado Paulo Pimenta (PT-RS); “@MichelTemer está falando como Presidente? Como assim vai acabar? O senhor não é Presidente e não vai ter golpe #NaoVaiTerGolpeVaiTerLuta”.
Temer, que pretendia passar o fim de semana em São Paulo voltou às pressas a Brasília, para tentar conter a debandada de parlamentares que desistem do golpe (leia mais aqui).
Hoje, o Brasil amanheceu ao som da canção “Vira, virou”
Fonte: Brasil 247
out 21, 2024
out 21, 2024
out 05, 2024
out 01, 2024