out 31, 2016 Destaque, Política 1304
O deputado estadual Trocolli Junior (PROS) disse na noite desta quarta-feira, 26, que apoia a união do bloco partidário liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) com o PMDB, do senador José Maranhão. Para ele, Coutinho deveria escolher o seu sucessor, que disputará a eleição ao governo da Paraíba em 2018, e torceu para que seja […]
O deputado estadual Trocolli Junior (PROS) disse na noite desta quarta-feira, 26, que apoia a união do bloco partidário liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) com o PMDB, do senador José Maranhão. Para ele, Coutinho deveria escolher o seu sucessor, que disputará a eleição ao governo da Paraíba em 2018, e torceu para que seja o deputado socialista Gervásio Maia.
Em entrevista ao programa Master News, Trócolli disse ainda que o senador Raimundo Lira tem demonstrado muita ética na luta ferrenha pelo povo paraibano e poderia ser uma importante parceria ao PSB nas eleições de 2018.
Questionado sobre a acusação de boicote a Paraíba contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ele reclamou da disputa permanente da classe política na Paraíba e destacou que os paraibanos saem perdendo com isso.
Ele disse que o governador Ricardo Coutinho precisa chamar a bancada federal do partido e pedir ajuda a trazer os recursos que o governo precisa para dar seguimento às obras e aos projetos da Paraíba. “Precisamos mudar essa mentalidade”, enfatizou.
Sobre o momento pós-eleições, ele disse que o trabalho já voltou ao normal na Assembleia Legislativa da Paraíba após as eleições e destacou que a pauta está limpa, sem atraso em votação de projetos próprios ou do Poder Executivo.
O parlamentar afirmou que não acredita que o antigo prédio do Paraiban será uma boa acomodação para o Poder Legislativo, “a ideia era construir um prédio novo com bastante espaço para todos os funcionários, e eu concordava com isso, mas ir para um prédio na Epitacio Pessoa onde já funcionaram vários órgãos públicos, eu discordo, não acredito que lá vai acomodar bem a Assembleia”, relatou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024