abr 22, 2016 Destaque, Geral, João Pessoa 1060
Um incêndio atingiu a recepção e a área de policlínica do Hospital São Vicente de Paula, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ainda não se tem informação sobre como o fogo começou a se propagar, mas várias pessoas ficaram intoxicadas com a fumaça e tiveram que ser levadas para outros hospitais da cidade de […]
Um incêndio atingiu a recepção e a área de policlínica do Hospital São Vicente de Paula, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ainda não se tem informação sobre como o fogo começou a se propagar, mas várias pessoas ficaram intoxicadas com a fumaça e tiveram que ser levadas para outros hospitais da cidade de João Pessoa por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
O combate ao fogo começou rápido, e este fato foi essencial para o controle do incêndio. Uma unidade do Corpo de Bombeiros estava transferindo um paciente para o Hospital e conseguiu iniciar o combate ao fogo logo que ele começou. O problema foi a presença de algumas espumas nas paredes do hospital, compostas de material altamente inflamável, que acabaram pegando fogo muito rápido.
O produto altamente inflamável também é tóxico, e isso pode ter contaminado muitas pessoas que estavbam no local. Alguns pacientes foram transferidos de setor dentro do Hospital. Nenhuma pessoa ficou ferida apesar da violência do incêndio, que está sendo contido pelo Corpo de Bombeiros.
Fonte: Tambaú247
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024