nov 26, 2016 Destaque, Polícia 700
O mundo do jornalismo pode ser uma caixinha de surpresas: às vezes, até as entrevistas que têm tudo para transcorrer sem gafes acabam revelando momentos constrangedores. Foi o que ocorreu com uma reportagem da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, que está repercutindo na internet. O destaque? Um policial um tanto… sem […]
O mundo do jornalismo pode ser uma caixinha de surpresas: às vezes, até as entrevistas que têm tudo para transcorrer sem gafes acabam revelando momentos constrangedores. Foi o que ocorreu com uma reportagem da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, que está repercutindo na internet. O destaque? Um policial um tanto… sem papas na língua, digamos.
A matéria era sobre um traficante de Curitiba que conseguiu fugir da polícia. A mercadoria foi apreendida, mas o bandido trocou tiros com policiais e escapou. Uma história corriqueira, certo? Não, se levarmos em conta a maneira como o policial explicou o caso.
“No momento em que ele efetuou os disparos, nós rachamo os olhos dele de tiro. Enchemos o rabão dele de tiro, mas porém, o satanás ajuda esses demônios e ele não caiu”, disparou. E seguiu com o relato inusitado: “Ele correu pro mato, desceu para a água, a gente foi junto. Mas o lazarento se enfiou num buraco e a gente não conseguiu encontrar mais”.
No fim da entrevista, o policial ainda enviou um recado para o ladrão: “Seu lazarento, você vai estar assistindo isso, seu jaguar, nós vimos bem tua cara, temos o seu nome… Hoje você ganhou, mas amanhã vamo vê se você vai ter chance de correr”.
No Facebook, o vídeo já tem mais de 500.000 visualizações e muitos comentários sobre a postura “humanista” do agente.
maio 19, 2025
maio 19, 2025
maio 18, 2025
maio 15, 2025