mar 28, 2017 Destaque, João Pessoa, Política 838
A aguardada reunião que selaria a unidade dentro do PMDB marcada para essa segunda (27) parece ter começado com o pé esquerdo. O senador Raimundo Lira chegou na sede do partido e encontrou as portas fechadas. Além do senador, o tesoureiro Antônio Sousa e Dihêgo Amaranto também estavam aguardando lá. Com o estremecimento entre as […]
A aguardada reunião que selaria a unidade dentro do PMDB marcada para essa segunda (27) parece ter começado com o pé esquerdo.
O senador Raimundo Lira chegou na sede do partido e encontrou as portas fechadas. Além do senador, o tesoureiro Antônio Sousa e Dihêgo Amaranto também estavam aguardando lá. Com o estremecimento entre as duas polarizações o clima entre Lira e os colegas de partido não foi dos melhores.
Lira deixou o prédio e depois de alguns desencontros com a equipe de apoio da sede lhe foi permitido aguardar no auditório. Uma situação descortês com o senador paraibano.
Com a chegada do também senador José Maranhão o clima tenso pesou. Lira confrontou Maranhão expondo a má recepção oferecida. A frustração de Lira foi captada em vídeo.
Veja o Vídeo Abaixo:
nov 04, 2024
nov 04, 2024
nov 04, 2024
out 25, 2024