jul 06, 2017 Destaque, Política 833
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (05), concede entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM 95,3. Na sua saudação, ele mandou um recado para o governador Ricardo Coutinho (PSB) agradecendo por sua competência. Lula também lembrou da sua visita a Monteiro, no Cariri paraibano: “foi uma viagem extraordinária, não só […]
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (05), concede entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM 95,3. Na sua saudação, ele mandou um recado para o governador Ricardo Coutinho (PSB) agradecendo por sua competência.
Lula também lembrou da sua visita a Monteiro, no Cariri paraibano: “foi uma viagem extraordinária, não só pela transposição, mas porque pude conhecer aquela população e suas angustias.
O petista ainda prometeu uma nova visita ao estado: “Logo, logo o nosso governador vai anunciar o fim do racionamento em Campina Grande e nós vamos fazer outra grande festa na inauguração do eixo norte”.
Acompanhe ao vivo a entrevista com os repórteres Nilvan Ferreira, João Costa e Fernando Braz.
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (5), que não quer morrer antes de vê a Rede Globo de Televisão lhe pedindo desculpas pelas acusações feitas a ele e que até agora não foram provadas. “ Eu provei a minha inocência e agora quero que eles provem a minha culpa”, desabou Lula.
Ele disse ainda que todas as denúncias feitas com relação presidente da República, Michel Temer devem investigadas e se foram comprovadas que ele deve ser punido. “ A Lei vale para todos mas é preciso que as pessoas que façam as delações que tenham provas pois já existem delatores mentido”, destacou o ex-presidente.
De acordo com o ex-presidente, o PMDB e o PSDB estão colhendo o que plantaram. Eles plantaram mentiras e ódio entre a população brasileira massacrando o pobre e atribuindo a ele toda a desgraça do Brasil, é eu provei que o pobre não é o problema do Brasil, pelo contrário, é a solução quando ele é incluído na economia’, finalizou.
OUÇA O ÁUDIO ABAIXO DA ENTREVISTA NA INTEGRA
out 06, 2025
out 05, 2025
out 04, 2025
out 03, 2025