jun 03, 2016 Destaque, Polícia 1871
Fernanda Cézar procurou a polícia para registrar soco de namorado.
Em 2014, ela teve traumatismo após levar cotovelada de comerciante

Vítima de uma forte cotovelada que a deixou 15 dias internada em 2014, Fernanda Regina Cézar, de 32 anos, procurou a polícia de São Roque (SP) para registrar um boletim de ocorrência novamente por agressão. Segundo o registro policial, ela teria levado um soco no rosto do atual namorado. O G1 procurou Fernanda, parentes e o suposto agressor para comentar o caso, mas ninguém foi localizado na manhã desta quarta-feira (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência, Fernanda afirmou aos policiais que a agressão ocorreu durante uma discussão no dia 16 de maio, em uma casa na rua Sebastiana da Silva Pontes, no bairro Jardim Flórida.
Por telefone ao G1, o advogado de Fernanda, Ademar Gomes, alega que a cliente sofre surtos psicóticos–sequelas causas pela cotovelada. “Ela tem surtos constantes por causa da agressão do Anderson. Infelizmente, ela briga com amigos e parentes. É algo que acontece sempre”, explica. Ainda segundo Ademar, a discussão realmente ocorreu, mas Fernanda, que está internada em uma clínica psiquiátrica, não deve processar o namorado.
Na briga relatada por Fernanda à polícia, o namorado dela, também de 32 anos, ainda a teria xingado de “biscate, puta e louca”. Não consta no boletim de ocorrência o que causou a discussão entre o casal. Segundo o que Fernanda relatou na delegacia, esta não seria a primeira agressão desde o começo do relacionamento, que já dura um ano.
nov 05, 2025
nov 05, 2025
nov 05, 2025
nov 04, 2025
