jul 17, 2017 Destaque, Polícia 1300
Segundo a passageira, o nome apresentado pelo motorista era o mesmo que ela tinha solicitado e as placas do carro também coincidiam, mas a passageira desconfiou dos homens dentro do Uber. Um áudio supostamente feito por um motorista de Uber que conta a história de uma passageira que escapou de ser vítima de bandidos tem […]
Segundo a passageira, o nome apresentado pelo motorista era o mesmo que ela tinha solicitado e as placas do carro também coincidiam, mas a passageira desconfiou dos homens dentro do Uber.
Um áudio supostamente feito por um motorista de Uber que conta a história de uma passageira que escapou de ser vítima de bandidos tem corrido nas redes sociais e aplicativos de mensagens e vem provocando apreensão entre usuários do transporte, sobretudo mulheres. O áudio parece ter sido divulgado como forma de alertar as pessoas para o perigo de aceitar Uber levando ‘caronas’.
Ele conta que foi buscar uma passageira ao lado do bairro Almerinda, possivelmente se referindo ao bairro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele foi atender a passageira e encontrou ela assustada, depois de ter sido atendida por um Uber com dois ‘caronas’ dentro do veículo. Segundo ela, o nome apresentado pelo motorista era o mesmo que ela tinha solicitado e as placas do carro também coincidiam, mas a passageira desconfiou dos homens dentro do Uber.
“Ela falou que o motorista chegou mudo, não falou nada”, diz o áudio. Segundo ele, o carona é quem explicou para a passageira que era o instrutor do motorista, já que ele era novo na empresa, e essa era a norma para todos os motoristas novatos. Os suspeitos tentaram fazer a mulher se aproximar.
Segundo o áudio que rola na internet, se tivesse entrado no veículo a passageira poderia ter sido roubada.
Fonte: Click PB