maio 07, 2015 Destaque, Política 1212
A briga de vaidade está em alta na Assembléia Legislativa. Um bate-boca protagonizado entre as deputadas estaduais Daniella Ribeiro (PP) e Estela Bezerra (PSB) acalorou a sessão desta quarta-feira (6) na Assembléia Legislativa. Mas o que chamou a atenção da imprensa foi a postura do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) diante do episódio. Ele voltou a tecer […]
A briga de vaidade está em alta na Assembléia Legislativa. Um bate-boca protagonizado entre as deputadas estaduais Daniella Ribeiro (PP) e Estela Bezerra (PSB) acalorou a sessão desta quarta-feira (6) na Assembléia Legislativa. Mas o que chamou a atenção da imprensa foi a postura do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) diante do episódio. Ele voltou a tecer duras críticas contra o comportamento da sua colega de bancada, Estela Bezerra (PSB), revelando uma fratura exposta no ninho girassol.
“Foi nítido o gesto intimidatório, descabido e reprovável da deputada Estela contra a deputada Daniella, a quem eu presto solidariedade. A tribuna desta Casa é absolutamente inviolável, é o maior direito do deputado. A deputada Estela para constranger, para intimidar, postou-se de forma deseducada diante de toda a fala da deputada Daniella na tribuna”, disse.
Após endossar a deputada do PP, o socialista avisou que colocará a sua ‘voz solidária’ a disposição de todos os colegas que passarem pelo mesmo constrangimento que Daniella e voltou a criticar Estela.
“Aqui nenhum deputado tem mais poder do que o outro. É isso o que tem tentado fazer a deputada Estela ao longo dessa legislatura. Eu não vou abrir mãos das minhas prerrogativas. Toda vez que me sentir ferido com algo ilegitimo praticado nesta Casa eu vou levantar a minha voz em defesa dos 33 mil votos que a Paraíba me honrou”, ressaltou Barbosa.
Daniella x Estela
A discussão entre as parlamentares começou quando Daniella fez uso da tribuna para se queixar do veto feito pela Comissão de Constituição e Justiça, presidida por Estela, ao projeto de sua autoria que prevê a inclusão do fator RH na cédula de identidade.
A deputada campinense argumentou que a matéria foi acatada como constitucional pelo Supremo Tribunal Federal e apontou erro da comissão ao barrar o assunto.
Estela tentou interrompeu a fala da colega, mas foi cortada por Daniella alegando que o tempo de pronunciamento era seu. Ela aproveitou para atacar a presidente da CCJ.
“Eu tenho educação e não vou discutir mais nesse nível. Só tenho a dizer que não me sento em uma cadeira para trabalhar como se fosse secretária do Governo do Estado”, disparou Daniella.
Blog do Gordinho