ago 26, 2015 Política 931
Tido como uma “carta na manga” do PSB para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2016, o secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Tibério Limeira (PSB) evitou a polêmica e preferiu não avaliar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) quando indagado pela imprensa, na manhã desta terça-feira (25). […]
Tido como uma “carta na manga” do PSB para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2016, o secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Tibério Limeira (PSB) evitou a polêmica e preferiu não avaliar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) quando indagado pela imprensa, na manhã desta terça-feira (25).
O auxiliar disse que não iria fazer nenhuma leitura do cenário político e administrativo até que a direção do PSB se pronunciasse oficialmente sobre o tema.
“É o seguinte, eu não vou fazer nenhuma leitura, eu estou aqui representando a gestão estadual e o PSB, quando o meu partido se pronunciar eu vou me pronunciar também sobre esse tema”, disse Limeira.
Atualmente PT e PSB integram o mesmo arco de alianças, inclusive com o PT ocupando pastas no Governo do Estado.
Em entrevista recente Tibério Limeira afirmou que estaria pronto para assumir a cabeça de chapa na disputa pela administração da Capital caso fosse recrutado pelo PSB.
“Quero ressaltar que a candidatura do PSB em João Pessoa não é algo consolidado. A gente recebeu o apoio do PT em 2014, apoiamos o nome de Lucélio para o Senado, ele hoje faz parte dos quadros do governo, mas também estamos acompanhando as mudanças nas regras do processo, e o PSB está avaliando o melhor caminho a seguir e vai tomar a decisão no momento certo. Eu, por exemplo, como militante, me coloco para cumprir qualquer tarefa”, explicou.
Caso não seja o escolhido para disputar à PMJP, o secretário de Esportes não descartou a possibilidade de postular uma das 27 cadeiras na Câmara Municipal de João Pessoa.
“Eu sou militante e dirigente partidário. Sou um soldado do PSB e estou disposto para enfrentar qualquer missão que derem. Se a missão for disputar uma cadeira na Câmara, disputarei com muita alegria e muita honra, defendendo as bandeiras do meu partido, que é o mais importante”, ressaltou.