maio 13, 2015 Campina Grande, Destaque, Geral, Polícia 3587
A Delegacia de Homicídios da cidade de Campina Grande, no Agreste Paraibano, acaba de efetuar a prisão de Rogério Pereira de Farias, acusado pelo latrocínio que vitimou a enfermeira Aucilene de Almeida Lucena. Aucilene tinha 35 anos e foi morta no dia 18 de abril, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a polícia, […]
A Delegacia de Homicídios da cidade de Campina Grande, no Agreste Paraibano, acaba de efetuar a prisão de Rogério Pereira de Farias, acusado pelo latrocínio que vitimou a enfermeira Aucilene de Almeida Lucena.
Aucilene tinha 35 anos e foi morta no dia 18 de abril, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a polícia, no dia do crime, a enfermeira seguia de moto para o trabalho, por volta das 7h, quando foi abordada por dois homens armados, que também estavam em uma motocicleta.
A polícia acredita que ela teria reagido ao assalto. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu ou aos ferimentos e acabou falecendo. Aucilene era casada e deixou um filho pequeno. Na residência do acusado pelo crime foram encontradas bananas de dinamite e vários celulares, que a polícia acredita ser produto de roubos.
MaisPB