jul 21, 2015 Destaque, Política 1285
O deputado estadual Anísio Maia (PT) declarou, através de uma Nota à Imprensa, que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) “tirou a máscara”. Nota à Imprensa Acuado pelas novas denúncias da Operação Lava Jato, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), finalmente tirou a máscara e fará parte da […]
O deputado estadual Anísio Maia (PT) declarou, através de uma Nota à Imprensa, que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) “tirou a máscara”.
Nota à Imprensa
Acuado pelas novas denúncias da Operação Lava Jato, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), finalmente tirou a máscara e fará parte da bancada de oposição ao Governo Dilma. Sem nenhum constrangimento, deixou claro que o seu rompimento não foi por discordâncias políticas, mas porque o Executivo não se predispõe a acobertar suas relações duvidosas com determinados empresários.
Eduardo Cunha efetivou o rompimento da pior maneira possível, confirmando que este personagem usa o cargo para se proteger e chantagear seus adversários. O presidente da Câmara dos Deputados mostrou sua verdadeira face. Para o Governo, e para a sociedade, fica oficializado o que já era notório.
Ao afirmar ser vítima de perseguição política, reforça a postura de quem esperava que o Governo atuasse no sentido de esconder irregularidades suas e de seus aliados. Mais uma vez Cunha demonstrou não estar à altura do cargo que ocupa.
São personalidades como Eduardo Cunha, que estão na vida pública apenas para favorecer seus interesses particulares, que fazem da política uma atividade desacreditada.
Quem acompanha a vida política do país, sabe que temos em um dos cargos mais importantes da República um chantageador, que não tem proposta alguma para sociedade, muito pelo contrário, é um militante do atraso que tenta fazer da política um grande comércio.