abr 07, 2016 Destaque, Política 1664
O deputado federal João Bacelar (PR-BA) conversou com exclusividade com o Portal MaisPB na manhã desta quinta-feira (7), e rebateu as publicações postadas nas redes sociais pela membro do Movimento Brasil Livre, M.E.B, 17 anos, onde acusa o parlamentar de assédio. De acordo com a publicação no Facebook, a manifestante teria entrado em contato com o […]
O deputado federal João Bacelar (PR-BA) conversou com exclusividade com o Portal MaisPB na manhã desta quinta-feira (7), e rebateu as publicações postadas nas redes sociais pela membro do Movimento Brasil Livre, M.E.B, 17 anos, onde acusa o parlamentar de assédio.
De acordo com a publicação no Facebook, a manifestante teria entrado em contato com o parlamentar para saber sobre seu posicionamento em relação ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT).
Em uma das mensagens, o deputado teria feito o convite para M.E.B ir tomar um café, a chamou de linda.
Ainda sobre o processo de impeachment, o deputado teria enviado a seguinte mensagem: “ Se for para namorar com você, posso pensar”.
Rebatendo as postagens, o deputado afirmou que recebia mensagens da manifestante posando com roupas de ginásticas. “Aquilo é uma p***, prostituta, desculpe os palavreado, mas irei processá-la. Ela me mandava mensagens com fotos usando roupas de ginástica e depois vai se fazer de vítima? Irei processá-la. Ela me respeite”, disse.
Já a menor, disse que o movimento Brasil Livre está realizando a Operação Minerva, que consiste em pressionar os deputados indecisos a se posicionarem a favor do impeachment, quando recebeu a reposta do parlamentar baiano. “Esse é o tipo de deputado que você vota? Pois pra mim este senhor não vale o cargo que tem, muito menos vale a confiança que a população depositou nele. Me sinto triste por termos políticos sujos deste jeito… Não me acovardarei diante disso, continuarei cobrando dos deputados, só espero que essa imagem não se repita em outras possíveis cobrança”, publicou.
Sobre o processo de impeachment, o parlamentar afirmou que irá votar de acordo com orientação do partido, mas não informou se será contra ou a favor do processo que pede o impedimento do mandato da petista.
Confira a conversa divulgada no Facebook: