fev 22, 2016 Conde, Destaque, Política 3439
Uma rápida passagem pelo município do Conde, conversas com algumas pessoas de várias atividades e uma constatação: a prefeita da cidade, Tatiana Correia, terá sérias dificuldades para renovar seu mandato. Talvez por isso, recentemente sua equipe de marketing tenha a aconselhado partir para críticas e confrontos com o governo do Estado, numa clara tentativa de […]
Uma rápida passagem pelo município do Conde, conversas com algumas pessoas de várias atividades e uma constatação: a prefeita da cidade, Tatiana Correia, terá sérias dificuldades para renovar seu mandato. Talvez por isso, recentemente sua equipe de marketing tenha a aconselhado partir para críticas e confrontos com o governo do Estado, numa clara tentativa de mudar o foco.
Para quem não vive, nem vota na cidade, a estratégia pode até dar resultado, mas o sentimento dos nativos parece não mudar nadinha.
Até por que todos lembram que nas eleições de 2014, a prefeita Tatiana ficou pulando de galho em galho, sem saber onde pousar: se no apoio a Ricardo ou a Cássio.
Todos lembram também, que foi Ricardo através de seu governo que entregou o binário na entrada de Jacumã, uma reinvindicação antiga de moradores e veranistas. O governo do estado executa obra que deve acabar com o velho problema da falta d’água na cidade.
Aliás, essa é a briga que a prefeita tenta travar com o governo. Culpa o governo pelo problema histórico, esquecendo que nos próximos meses, será inaugurada a adutora que vai acabar com o problema da falta d’água.
Quem vive no Conde já comenta o desespero da prefeita, diante das pesquisas que vem recebendo.
Fonte: blog do Marcos Wéric
Créditos: Marcos Wéric