out 11, 2015 Educação 945
Os professores da Universidade Federal da Paraíba decidiram, na tarde desta terça-feira, 06, encerrar o movimento grevista deste ano, que já dura 132 dias e prejudica milhares de alunos em todos os campi. Segundo informações divulgadas pela Associação dos Docentes da instituição, apenas alguns professores presentes na reunião queriam continuar o movimento até que o governo […]
Os professores da Universidade Federal da Paraíba decidiram, na tarde desta terça-feira, 06, encerrar o movimento grevista deste ano, que já dura 132 dias e prejudica milhares de alunos em todos os campi. Segundo informações divulgadas pela Associação dos Docentes da instituição, apenas alguns professores presentes na reunião queriam continuar o movimento até que o governo atendesse as reivindicações iniciais da categoria.
Segundo o presidente da AdufPB, Jaldes Menezes, a reunião realizada hoje definiu o retorno do campus de João Pessoa para o próximo dia 13. “O Consepe que vai organizar o calendário que será seguido, mas os 274 professores presentes na reunião realizada no Centro de Vivência votaram e apenas dez foram contra o retorno neste momento”, pontuou.
Jaldes informou ainda que os demais campi estão reunidos e definirão ainda hoje se retornarão ao trabalho na próxima semana.
abr 23, 2024
fev 29, 2024
jul 25, 2023
maio 17, 2023