maio 26, 2021 Governo do Estado 516
A onda conservadora e reacionária que inunda o Brasil desde 2018 tem ajudado na eleição de pessoas ligadas à segurança pública para o parlamento. No entanto, há militares progressistas que não comungam com as ideias retrógradas dos conservadores. Neste sentido, o blog foi informado que o governador João Azevedo já trabalha um nome ligado à […]
A onda conservadora e reacionária que inunda o Brasil desde 2018 tem ajudado na eleição de pessoas ligadas à segurança pública para o parlamento. No entanto, há militares progressistas que não comungam com as ideias retrógradas dos conservadores. Neste sentido, o blog foi informado que o governador João Azevedo já trabalha um nome ligado à segurança pública para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.
O nome que mais anima João Azevedo é o do secretário de administração penitenciária, o coronel Sergio Fonseca. Maneiro e bem quisto na tropa, será – se confirmada essa conjuntura – uma pedra no sapato daqueles que usam a segurança pública para fins ideológicos e reacionários.