maio 08, 2015 ALPB, Destaque, Política 1588
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), defendeu, nesta quinta-feira (7), a realização de uma sessão especial para discutir a questão da insegurança no Estado. Ao solicitar agilidade no agendamento da sessão na Casa, Gadelha disse ter sido informado que médicos estariam atendendo o público armados com medo da insegurança. Segundo o […]
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), defendeu, nesta quinta-feira (7), a realização de uma sessão especial para discutir a questão da insegurança no Estado. Ao solicitar agilidade no agendamento da sessão na Casa, Gadelha disse ter sido informado que médicos estariam atendendo o público armados com medo da insegurança.
Segundo o parlamentar, os profissionais estão recorrendo a armas para atender o público em determinadas regiões da cidade. “A situação está de um jeito que colegas médicos de Campina Grande têm que atender o público, armados, o que é lamentável”, comentou.
Renato Gadelha disse ainda que o assunto precisa ser discutido de forma rápida visando a elaboração de um plano para melhorar a segurança no Estado. “Estou sendo convocado para tratar deste assunto, porque a gente vê o crime organizado, mas o aparato policial não se organiza”, relatou.