maio 30, 2015 Famosos, Mundo 1376
Um processo por abuso sexual infantil aberto contra o espólio do cantor Michael Jackson pelo coreógrafo Wade Robson foi encerrado, nesta semana, em Los Angeles, Estados Unidos, pelo juiz Mitchell Beckloff. Segundo o magistrado, Robson demorou tempo demais para procurar as vias legais, ou seja, a acusação “caducou”. Em julho de 2013, Wade Robson acionou […]
Um processo por abuso sexual infantil aberto contra o espólio do cantor Michael Jackson pelo coreógrafo Wade Robson foi encerrado, nesta semana, em Los Angeles, Estados Unidos, pelo juiz Mitchell Beckloff. Segundo o magistrado, Robson demorou tempo demais para procurar as vias legais, ou seja, a acusação “caducou”.
Em julho de 2013, Wade Robson acionou a justiça sob a alegação de ter sido molestado pelo artista entre os anos de 1990 e 1997. De acordo com Wade, MJ teria instalado alarmes perto de seu quarto, no rancho Neverland, para evitar ser flagrado abusando de crianças. ”Os dispositivos eram acionados se qualquer pessoa se aproximasse do quarto de Jackson”, afirmou o coreógrafo.
Representado pela advogada Maryann Marzano, Rosbson declarou que pretende apelar contra a decisão e que levará adiante as denúncias contra o espólio de Rei do Pop. “Estamos confiantes de que quando todos os fatos forem apresentador na corte civil, não haverá nenhuma dúvida sobre o tipo de predador sexual Jackson era”, disse Marzano.
Terra