jan 26, 2016 Destaque 2560
Embora o vice-presidente do PT Nacional, Alberto Cantalice, preveja aliança do partido em João Pessoa, o presidente Charlton Machado mantém a projeção de candidatura própria na sucessão da Capital Paraibana. Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Portal WSCOM, o PT prepara um Manifesto de apoio à candidatura própria que deve repercutir na sociedade possoense. […]
Embora o vice-presidente do PT Nacional, Alberto Cantalice, preveja aliança do partido em João Pessoa, o presidente Charlton Machado mantém a projeção de candidatura própria na sucessão da Capital Paraibana. Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Portal WSCOM, o PT prepara um Manifesto de apoio à candidatura própria que deve repercutir na sociedade possoense.
Em crise, PT articula candidaturas próprias em ao menos 20 das 26 capitais; partido deve se unir ao PMDB apenas no Rio de Janeiro, e ao PSB somente em João Pessoa; vice-presidente nacional do PT Alberto Cantalice afirma que a ideia é usar a campanha para abordar o “legado” petista no governo federal e mostrar nas disputas locais programas como o Mais Médicos e o Minha Casa Minha Vida
O vice-presidente nacional do PT Alberto Cantalice afirmou que a ideia é usar a campanha para abordar o “legado” petista no governo federal e mostrar nas disputas locais programas como o Mais Médicos e o Minha Casa Minha Vida. “Vamos ter candidatos no maior número possível de cidades, principalmente nas com mais de 200 mil eleitores e naquelas com repetidora de televisão”, diz.
Com apenas uma aliança com o PMDB no Rio de Janeiro e com o PSB em João Pessoa, o PT deve fechar novas alianças com PDT e PC do B.