fev 22, 2016 Destaque, Governo do Estado 1574
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a centrar fogo contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), um dia após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgar improcedente uma Ação Investigação Judicial Eleitoral (Aije) interposta pela coligação ‘A vontade do povo’ que pedia a cassação do socialista. “Respeito a Justiça, mas ele (Cássio) estimula denúncias falsas […]
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a centrar fogo contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), um dia após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgar improcedente uma Ação Investigação Judicial Eleitoral (Aije) interposta pela coligação ‘A vontade do povo’ que pedia a cassação do socialista.
“Respeito a Justiça, mas ele (Cássio) estimula denúncias falsas para tumultuar o processo, ele podia ser generoso com a Paraíba e não tem uma emenda dele para o estado, ao mesmo tempo que ele é o maior cobrador na tribuna do Senado”, declarou.
O chefe do executivo estadual disse também que a população da Paraíba sabe quem é afeito a comprar votos e apoios.
“Ele fez um monte de acusações para poder criar expectativa na população quando toda a Paraíba sabe quem compra voto e a Paraíba sabe as diferenças entre eu e ele”, falou.
Ricardo Coutinho disse ainda que desempenha sua função com responsabilidade e não se comporta da mesma forma que o ex-governador.ue
“Tenho uma boa caminhada e não quero fazer juízo de valor ao meu respeito. Existem diferenças enormes na forma de tratar o setor público, o dinheiro público e o comportamento ético perante todas essas coisas. O político que tivesse o mínimo de compromisso teria que agir de forma diferente com a que esse cidadão age”, finalizou.
Fonte: Blog do Gordinho