maio 14, 2015 Política 900
Os vereadores do PPS de João Pessoa não estão com o discurso afinado em relação ao posicionamento da legenda e a aliança com o PT do prefeito Luciano Cartaxo. Após queixas do secretário de Turismo da capital, Bruno Farias, que preside o diretório municipal do PPS, dois parlamentares mirins se posicionaram de forma totalmente diferentes. […]
Os vereadores do PPS de João Pessoa não estão com o discurso afinado em relação ao posicionamento da legenda e a aliança com o PT do prefeito Luciano Cartaxo. Após queixas do secretário de Turismo da capital, Bruno Farias, que preside o diretório municipal do PPS, dois parlamentares mirins se posicionaram de forma totalmente diferentes.
Bruno Farias reclamou de redução de 95% no orçamento do Turismo, que conta hoje com R$ 50 mil por ano, em reunião com o prefeito petista, que garantiu rever o orçamento e marcar nova reunião nos próximos dias.
Em entrevista à Rádio Tabajara na tarde desta terça-feira, 12, o líder do prefeito na Câmara Municipal Marco Antônio (PPS) negou que haja qualquer clima tenso entre os partidos e afirmou que Bruno não sairá da secretaria. Ele explicou ainda que “o turismo tem apoio de várias secretarias e pode trabalhar com um orçamento menor”.
Já o vereador Djanilson da Fonseca, também do PPS, confirmou o impasse entre os partidos e disse que existe uma grande tensão entre as legendas. Djanilson pontuou que Bruno poderá sair da legenda se não houver entendimento sobre o orçamento para a pasta.