ago 30, 2017 Destaque, Política 1583
O senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, admitiu diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) com vistas em 2018 e negou uma aliança “perpétua” com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, o peemedebista afirmou que chegou a telefonar para Coutinho […]
O senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, admitiu diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) com vistas em 2018 e negou uma aliança “perpétua” com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, o peemedebista afirmou que chegou a telefonar para Coutinho como forma de agradecer uma citação dele em relação a sua pessoa.
Segundo ele, nada impede uma futura conversa sobre política com o governador, mas ressaltou que a prioridade é uma candidatura própria do PMDB.
Em relação a manutenção da aliança com o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, Maranhão revelou que não tem obrigação de apoiar a candidatura de Luciano “ou de quem quer que seja”. “Não existe aliança perpétua”, afirmou.
O líder partidário citou o ex-governador Roberto Paulino e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como possíveis nomes do partido para a disputa pelo Governo do Estado no próximo ano.
Fonte: Mais PB