maio 09, 2015 Jornalismo 1402
Nesta quinta-feira (7), César Tralli cometeu uma gafe no “SPTV”. Sem perceber que seu microfone estava ligado, o apresentador da TV Globo ironizou a morte de um dos oito corintianos que perderam a vida durante chacina na sede da Pavilhão 9, torcida organizada do clube, em abril. “Gente boa, é…”, disse, enquanto uma reportagem mostrava […]
Nesta quinta-feira (7), César Tralli cometeu uma gafe no “SPTV”. Sem perceber que seu microfone estava ligado, o apresentador da TV Globo ironizou a morte de um dos oito corintianos que perderam a vida durante chacina na sede da Pavilhão 9, torcida organizada do clube, em abril.
“Gente boa, é…”, disse, enquanto uma reportagem mostrava que Fabio Neves Domingos, um dos assassinados, esteve preso na Bolívia em 2013 sob acusação de ter envolvimento na morte do menino Kevin – acertado com um rojão pelos torcedores do Timão durante partida pela Libertadores da América contra o San José.
O rapaz teria sido o alvo principal da chacina por uma dívida com tráfico de drogas.
Quando a imagem retornou ao estúdio, Tralli comentou a reportagem sem perceber o deslize. Desta vez, no entanto, lamentou a morte do integrante da organizada.
“É uma tristeza, não é? Mais uma chacina em São Paulo com suspeita de envolvimento de policiais militares.”
MSN