mar 30, 2016 ALPB, Destaque, Política 1136
Após o PMDB da Paraíba romper com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o diretório estadual do PT decidiu fazer uma reunião no próximo sábado (02), para fazer um mapeamento dos cargos hoje ocupados por apadrinhados peemedebistas. De acordo com o deputado estadual Frei Anastácio (PT), atualmente o PMDB conta com os cargos de […]
Após o PMDB da Paraíba romper com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o diretório estadual do PT decidiu fazer uma reunião no próximo sábado (02), para fazer um mapeamento dos cargos hoje ocupados por apadrinhados peemedebistas.
De acordo com o deputado estadual Frei Anastácio (PT), atualmente o PMDB conta com os cargos de Superintendência do INSS na Paraíba, Funasa, a Secretaria de Pesca, Ministério de Agricultura, entre outros ainda não contabilizados pelo partido.
Ele classificou o rompimento como um ato de covardia do PMDB paraibano. “Eu me sinto muito ofendido com isso, pois na ultima eleição eu votei contra o meu partido, fiz campanha para o senador Zé Maranhão e Veneziano”, lamentou.
O mapeamento deve objetivar a redistribuição desse espólio a outros partidos que possam dar votos para salvar a presidente Dilma Rousseff do processo de impeachment no Congresso.
Fonte: ClickPB
out 25, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024
out 24, 2024